terça-feira, 7 de novembro de 2017

♥ Vamos brincar com a chica nº 41? ♥





Na BC desta semana
Vamos nos inspirar
Na palavra tapete
Para nossas frases criar.

Tem gente que vive a puxar
O tapete do outro por ambição
Desse povo quero distância
Pois já fui vítima dessa traição.

Mas o feitiço virou contra
E quem meu tapete puxou
Pensando que iria me destruir
No fim foi quem se estrepou.

Deus é meu protetor
A quem entrego meu caminhar
Veio depressa com sua justiça
E em vez de perder saí a ganhar.

Nem sempre quem puxa tapete sai ganhando!


Deus me equilibra quando puxam meu tapete!

 




3 comentários:

  1. Lúcia, que beleza de frases e ilustrações e ainda a poesia..Muito inspirada tu és! Adorei! Levei o link! Obrigadão! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Olá querida lúcia! Bela participação amiga! Você subiu no tapete voador e foi atá a cidade Inspiração criativa! Parabéns! Amei! Bjus

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Deus é teu guia
    Por ser o Pai criador.
    Se Deus é guia e amor,
    O amor é Deus, te diria.

    E Ele faz, por pura magia
    Nascer vida feita a flor
    Que fenece para por
    Um fruto na haste guia.

    Que Deus nos proteja, amiga!
    Que o amor viva e que consiga
    Impor o seu esplendor

    E que o Pai o bem-diga
    Por crença nova ou antiga
    Sendo crença ou sendo amor.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir

Uma imagem, uma trova 15

Chegou o dia de brincar De uma imagem, uma trova Com certeza vai gostar De pôr o cérebro à prova   Deixe sua inspiração fluir Uma ...