domingo, 8 de janeiro de 2023

Vamos brincar com a Chica? Acredite - 01

 

Vamos pensar e criar

Palavra dada, frase formada

Sem os 7 termos ultrapassar

Acredite é a palavra dada.

 sementesdiarias.blogspot.com/vamosbrincarcomachicanº01


Supere seu medo, acredite, você vai conseguir!



Medo de Mata-burro

 

Meus amigos, num sussurro

Um segredo vou contar

Em todos os mata-burros

Tenho medo de passar.

 

O porquê vou lhes falar:

Em um desiquilibrei

Foi uma queda de lascar!

A perna e mão machuquei.

 

Em todas as caminhadas

Tem uns para eu atravessar.

Entre medo e gargalhadas,

Amigas vêm me ajudar.

 

Em dois mil e vinte e três

A meta é conseguir

Passá-lo com altivez

E sem medo prosseguir!





Esta é a sequência da segunda tentativa de vencer o medo e atravessar!!! Só preciso de treino para passar com elegância, principalmente no final, ia sendo outra queda rsrsrsrsrsrs

6 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Querida amiga Lúcia, bom final de domingo!
Hoje levei um tombo com apenas 17 dias de operada. Espero não ter gravidade. Meu Anjo da Guarda me levantou.
Você fez uma participação muito bem humorada. Ficou maravilhosa a orçamentação.
Estivemos na roça ontem e mata burro era uma constante quando ia em criança.
Tenha uma nova semana abençoada!
Beijinhos

chica disse...

Oi,Lucia!
Que lindo poema divertido! Adorei esse mata burro e tuas fotos entre medo e risadas!
Muito linda tua frase e bem verdadeira!
Acreditar é preciso!
beijos, obrigadão, chica ( levo o link)

- R y k @ r d o - disse...

Não olhei para mais nada. FOTOS ENCANTADORAS
.
Poema: “” Vive-se uma vida de ninguém””… Feliz Ano Novo
.

Gracita disse...

Oi Lúcia
Adorei ver a sua superação
De forma bem humorada você criou uma bela participação e um poema espetacular
Parabéns minha amiga
Beijinhos

Anete disse...

Uma participação autêntica e divertida, também com uma ótima mensagem. Quem não tem seus medos e necessidades?! Enfrentá-los é preciso...
Saudades. Bjs

Toninho disse...

E conseguiu!!!
Viva Lucia no acredite da oportunidade.
Bjs e paz amiga

Uma imagem, uma trova 12

  Chegou o dia de brincar De uma imagem, uma trova Com certeza vai gostar De pôr o cérebro à prova   Deixe sua inspiração fluir Um...