quinta-feira, 16 de maio de 2019

Brincadeira da Chica nº 20 - Petiscos



A quinta-feira chegou
Com a Chica vamos brincar
A palavra é petisco ela já postou
Antes que o dia finde, vou participar!



Tomar caipirinha sem petiscos, embriaguez na certa!

Os churrasquinhos de porcos sãos deliciosos petiscos!

Toda reunião do Grupo Girassol tem petiscos!

Os petiscos fritos são a minha perdição!

Frutas, também, são petiscos deliciosos e saudáveis!

https://brincadeirasdepoetas.blogospot.com/vamosbrincarcomachicanº20

12 comentários:

Roselia Bezerra disse...

Boa noite de paz, querida amiga Lucia!
Que saudade sua!
Que bom ter vindo brincar, amiga!
Gosto das frutas assim.
A caipirinha eu dispenso, por favor.
As bolinhas de queijo sao irresistiveis, rs...
Os churrasquinhos de porco sao uma delicia.
Aticou meu apetite, mas ja passou da hora, rs
Tenha dias abencoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

Elvira Carvalho disse...

Uma participação bem saborosa.
Abraço e bom fim-se-semana

chica disse...

Petiscos muito bem lembrados e a caipirinha sem petiscos não dá mesmo,rs...Adorei as frutas e o espetinho...Hmmm.Belas frases e petiscos! Obrigadão! Lindo fds! Levei o link! bjs, chica

Larissa Santos disse...

Hummm que maldade. A esta hora já ia :))

Hoje :-[Poetizando e Encantando ] Um ilusório mundo feito de nada.

Bjos
Votos de uma óptima Sexta - Feira.

Gracita disse...

Senti o sabor desses deliciosos petiscos!!!!
E o meu preferido são as frutas que eu adorooooo
Beijinhos

Anete disse...

Alô, Lúcia... Estou alegre em ver a sua caprichada participação... Tudo lindo e bem gostoso...
Você com sua carinha sorridente, transmite alegria e espontaneidade...
Bom fim de semana... Bjs

Edite Lima disse...

Olá Lúcia ! Tudo muito delicioso . Então vamos petiscar , mesmo sem caipirinha que estou de mal com ela . Abraços

Ailime disse...

Bom dia Lúcia,
Muito bons os seus petiscos.
Eu não sou esquisita. Gosto de tudo, mas sou moderada:))!
Fruta, petisco que sempre cai bem e faz bem à saúde.
Um beijinho e bom fim de semana.
Ailime

Dalva Rodrigues disse...

Inspiração mais que deliciosa, Lucia, já quero uma caipirinha e alguns desses deliciosos petiscos!
Abraço!

Lucinalva disse...

Olá Lúcia
As frutas são petiscos saborosos. Bjs querida.

Toninho disse...

Esta semana com esta palavra eu sofro um ataque Lucia só de ver.
Adoro os fritos amiga e com uma caipirinha então que venham todos os torresmos e petiscos de carnes.
Bom demais amiga.
Semana linda para você.
Beijo

Nádia Santos disse...

Boa essa brincadeira. Bjusss

Uma imagem, uma trova nº 11

  Chegou o dia de brincar De uma imagem, uma trova Com certeza vai gostar De pôr o cérebro à prova. Deixe sua inspiração fluir Uma q...