quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

BC RAIO-X_ 56




Meu Raio X dessa semana

Propostas:

1 - Qual foi a ultima coisa que lhe envergonhar para valer?
Ah meu Deus!!! O que me envergonha pra valer são as quedas e, geralmente, elas acontecem só em lugares públicos, é um mico grande! Começo logo a rir, pois sei que todos vão fazer o mesmo kkkkkkkkkkkkkkk. Mesmo sentada, ou em pé, quando penso que não estou no chão. É uma coisa fora de série. Escadas!!!! Já tenho trauma, pois rolei muitas vezes e puf direto para o chão. Até de bicicleta que já sou treinada, pois pedalo desde a adolescência, também caio. Revelo o pé que é uma beleza e o chão já abre os braços acolhendo a estabanada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Daqui a pouco meu apelido vai ser Lúcia das quedas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.



2- Se o dinheiro não importasse, qual seria seu trabalho ideal?
Trabalharia numa Ong de proteção aos animais, em uma entidade que cuidasse de crianças e, ainda, ser catequista.


 



3- O que é mais importante para você neste momento?
A união, o amor e o respeito por minha irmã, minha tia materna, minha prima e afilhada Renata e seu filho Léo e, por fim, as meninas que moram com a gente. As duas são sobrinhas do coração e a mais nova é minha afilhada. Nós (eu, minha irmã e os pais delas) nos concentramos em proporcionar o melhor para elas, desde a educação aos valores, os quais serão nortes para serem pessoas dignas na sociedade em que estão inseridas.







8 comentários:

chica disse...

Lúcia, esses tombos!!! Fazem rir4 mesmo e tenho uma coisa horrível: não posso ver ninguém cair,que me estribucho rindo,rs... Mas faço o mesmo quando eu caio! Adorei a foto!

E teus desejos são lindos todos. Belas fotos! Gostei da participação! bjs, chica

Toninho disse...

Oh, Lucia, já comecei rindo vendo a foto,kkk
A estabanada Lucia é uma amor de pessoa que apareceu na nosso meio este ano e que muito nos alegra. Obrigado Lucia pelo carinho de sempre e atenção às minhas paginas. Mas você uma Expert em bike caindo não tem sentido.Amo gente que ama a família como você que sempre canta e apresenta para nós. Que sejam sempre felizes e que consigam passar este lado bom da vida.
Acho interessante estes desejos de atividades apresentados e penso que também me daria bem.
Muito boa sua participação Lucia.
Grato amiga.
Beijos de paz.

Larissa Santos disse...

Bom dia. Gostei muito :))
É preciso sabermos rir de nós mesmos.

Hoje temos:- {Meu olhar emudecido...}

Bjos
Boa Quinta-Feira

Clau disse...

Oi Lúcia,
Gostei das suas respostas,
e me desculpe mas não pude deixar de rir
de suas constantes quedas!
Bjs ;)

BIBLIOTECA MADRE ÓDILA MAROJA disse...

Querida lúcia! O pior que as quedas agora podem cair no Faustão. Pior nada! Já está na Net! É melhor cair e levantar do que cair e ficar no chão. Logo você vai está pilotando motos.

Amei sua participação amiga! Abraços

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Lúcia!
Já fui catequista de adultos e adolescentes... é bom demais!
Quedas são engraçadas mas podem resultar em tombos sérios... já levei uns... rs...
Os verdadeiros valores só são valorizados por quem foi formado nesta linhagem... hoje em dia, está em desuso... que pena!
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem

FILOSOFANDO NA VIDA disse...

Olá boa noite!
Desculpe só agora vir com o convite do Poetizando e Encantado.
Hoje foi a formatura do ABC de uma das minhas netinhas , por este motivo estou aqui para lhe convidar e dizer que já postei a 13ª edição e com uma imagem muito sugestiva. Será um prazer ter mais uma vez sua maravilhosa participação. Obrigada, pois seu poetiza e as lindas postagens só engrandecem a brincadeira.
Abraços, tenha uma linda noite!

Anete disse...

Olá, Lúcia...
Uma participação sincera e com demonstrações de um coração muito amoroso... Puxa, as quedas são terríveis, todo cuidado é pouco...
Um gostoso abraço...

Uma imagem, uma trova 12

  Chegou o dia de brincar De uma imagem, uma trova Com certeza vai gostar De pôr o cérebro à prova   Deixe sua inspiração fluir Um...