quinta-feira, 9 de novembro de 2017

BC RAIO-X_ 52_2017_ Viagem no Se.





Meu Raio X dessa semana

Propostas:

1- Se você pudesse acordar com uma nova habilidade, qual seria?
       Acordaria tão feliz se me descobrisse uma Maurícia de Sousa rsrsrsrs. Queria ter essa habilidade de desenhar. Acho lindo quem tem esse dom, admiro demais!!!


2- O que faz com que um dia seja perfeito para você?
      É o fato de acordar para um novo dia, saber que estou viva ao lado de minha irmã, das minhas sobrinhas do coração, que estou com saúde, tenho um emprego e o salário garantido no fim do mês (embora que, em um vínculo, o peste do governador está pagando atrasado). A perfeição do meu dia está, também, nas amizades consistentes que conquistei, no vínculo de afetividade com as pessoas que trabalham comigo, no sorriso de cada criança que estão sob minha responsabilidade nos dois turnos na Creche em que sou gestora. O amor puro e sincero de uma criança torna o nosso dia mais significativo.



3- Se lhe fosse permitido criar uma lei, qual seria?
      Uma lei para que todas as outras fossem, de fato e de direito, cumpridas sem “coloio” político ou qualquer outro modo de arrumadinho com gente que só quer ver os menos favorecidos na lama. Também, faria uma lei que fosse mais rigorosa com quem maltrata o ser humano, não importa a faixa etária, e os animais e seja cumprida sem piedade.




10 comentários:

chica disse...

Sinceridade e beleza nas tuas respostas! Gostei muito e concordo! Belas fotos! bjs, chica

Elvira Carvalho disse...

Gostei de ler.
Talvez assim o mundo fosse um lugar melhor.
Abraço

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Lúcia!
Pois é, nem me fale de falta de pagamento pois estou há 2 meses sem receber e isto desanima qualquer ser humnao... as contas não esperam...
Uma crueldade imensa o que fazem consoco: os aposentados do RJ...
Dia perfeito é mais no coração pelo que percebo pois não são em maioria mas os que o são valem pelos outros não tão valorosos a não se para nosso crescimento.
Leis deveriam ser cumpridas e pelas crianças mais do a ninguém...
Seja muito feliz e abençoada!
Bjm de paz e bem
P.S. Por favor, me passe seu e-mail pois privei meus blogs... O meu é roseliareis3@gmail.com

Lúcia Silva Poetisa do Sertão disse...

Boa tarde Chica, Elvira e Rosélia, fico muito feliz com a visita e comentários de vocês, beijos no coração de cada uma!
Oi Rosélia, meu email é luciasilvacn@gmail.com

Ailime disse...

Boa tarde Lúcia,
Muito boas as suas respostas e gostei de ficar a conhecer um pouco mais sobre você.
Um beijinho.
Ailime

Zilani Célia disse...

OI LUCIA!
BELA PARTICIPAÇÃO.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Donetzka Cercck L. Alvarez disse...

Amei sua participação e respostas,amiga Lucia.

Inteligentes e com imagens maravilhosas e sempre com um toque de humor que adoro.


Obrigada pela visita.

Beijos sabor carinho e uma noite de quinta_feira de paz e alegrias

Donetzka

Blog Magia de Donetzka

Gracita disse...

Querida amiga Lucia
Tua franqueza e sinceridade nas resposta só me faz admirá-la por me permitir conhecer-te um pouquinho mais minha querida
Beijos e tenha dias felizes e iluminados

Anete disse...


Oi, oi...
Respostas muito boas, Lúcia, admiro vc com a sua sinceridade e espontaneidade...

Fotos ótimas!
Bjs

Toninho disse...

Oi Lucia desculpe só vir agora.
Agradeço de coração sua dedicação e carinho.
Belas suas respostas das quais compartilho.
Gostei das belas imagens ilustrativas.
Fez bonito amiga.
Beijo

Uma imagem, uma trova 12

  Chegou o dia de brincar De uma imagem, uma trova Com certeza vai gostar De pôr o cérebro à prova   Deixe sua inspiração fluir Um...